Diretores de "Vingadores: Ultimato" revelam cena de trailer que não estará no filme - PREMIERE LINE

Diretores de "Vingadores: Ultimato" revelam cena de trailer que não estará no filme

Share This

Os diretores de "Vingadores: Ultimato", Joe e Anthony Russo, revelaram quais cenas divulgadas no trailers do longa, não estarão presente no filme. 

Em conversa com a Fox 5, eles contaram que o trecho entre Tony Stark e Steve Rogers, exibido no último trailer, passou no corte final do filme, logo, não estará presente na versão dos cinemas.

"Essa cena não está no filme. Sabe, como falamos para as pessoas que manipulamos os trailers para despistar o que acontece nos filmes...", disse Anthony.

"Será que eu estou brincando? Talvez esteja no filme", disse Joe.

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris EvansRobert Downey Jr., Scarlett JohanssonChris HemsworthBrie LarsonChadwick BosemanEvangeline LillyJon FavreauJeremy RennerGwyneth PaltrowJosh Brolin, Karen GillanSebastian StanTerry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages