Don Cheadle fala sobre a ideia de um filme solo de War Machine - PREMIERE LINE

Don Cheadle fala sobre a ideia de um filme solo de War Machine

COMPARTILHE

Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Don Cheadle, comentou sobre a idade de um longa solo de War Machine que nunca saiu do papel.

"Nós brincamos com essa ideia. Definitivamente haveria tensão entre seu trabalho como militar e a lealdade a um código que ele jurou servir contra um mundo em constante mudança. Eu acho que provavelmente essas coisas se anulariam, mas eu não sei se ele se tornaria um fugitivo ou seria rebaixado. Mas definitivamente veríamos um pouco de tensão entre esses dois mundos", disse Cheadle.

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris EvansRobert Downey Jr., Scarlett JohanssonChris HemsworthBrie LarsonChadwick BosemanEvangeline LillyJon FavreauJeremy RennerGwyneth PaltrowJosh Brolin, Karen GillanSebastian StanTerry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages