Empire | Taraji P. Henson diz que Jussie Smollett voltará na próxima temporada - PREMIERE LINE

Empire | Taraji P. Henson diz que Jussie Smollett voltará na próxima temporada

Share This

Durante participação em um programa de TV, Taraji P. Henson afirmou que tem conversado com Jussie Smollett e que ele estará na nova temporada de Empire;

"Eu converso com Jussie o tempo todo e ele está muito bem. Todos estamos bem, o seriado está bem e estamos começando a pensar como será a próxima temporada, como será a narrativa e há muita coisa de Jussie. Sim [ele estará na série], eu não ouvi nada diferente".

Eu o conheço e conheço sua reputação. Eu não vou cair em manchetes tendenciosas só porque alguém diz algo ofensivo sobre uma pessoa que conheço e amo. Não sou enganada desse jeito” disse a atriz no programa The View.

Smollett chamou atenção no fim de janeiro, quando afirmou ter sido atacado por dois homens em Chicago. Eles teriam feito ofensas racistas e homofóbicas (o ator assumiu a homossexualidade em 2015, no programa de Ellen DeGeneres), batido no ator, amarrado uma corda ao redor de seu pescoço e jogado uma substância química, identificada depois como alvejante. O ator também afirmou que ouviu os agressores falarem MAGA (de "Make America Great Again", apelido dado aos eleitores de Donald Trump).

Semanas depois Smollett foi acusado de ter forjado o caso e foi preso. Quando a noticia foi revelada, a Fox retirou seu personagem, Jamal Lyon, da série. Porém em março, a polícia de Chicago retirou todas as acusações contra o ator.

Ainda não há outras informações sobre a nova temporada de Empire.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages