Gente? Novo "Hellboy" abre com 11% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

Gente? Novo "Hellboy" abre com 11% de aprovação no Rotten Tomatoes

Share This

As coisas não estão muito boas para o reboot de "Hellboy", que estreia nesta semana nos cinemas mundiais. O longa estrelado por David Harbour (Stranger Things), abriu com apenas 11% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em 45 críticas da imprensa especializada.

Confira o que alguns sites estão dizendo:
"Tem duas horas de duração, mas parece uma eternidade, balançando incoerentemente de uma peça barulhenta para outra." - Time Out.

"A violência e a vulgaridade substituem o humor e a poesia dos filmes de super-herói de Guillermo del Toro." - Newsday.

"A sub-trama sentimental de pai-filho de Hellboy, é em seu ponto de vista mais ridículo, destacando o abismo entre o seu roteiro e sua direção." - AV Club.

"Captura a qualidade sem fôlego de ler 30 edições de uma única série de quadrinhos em uma tarde complicada, colocando tantos personagens, histórias e imagens incríveis em um filme quanto possível." - The Wrap.

"A tentativa aqui de inaugurar uma nova era do amado demônio "Hellboy" é tão equivocada e desanimadora que você não saberá se deve rir ou chorar." -  Vulture.

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

A direção é de Neil Marshall, que conta com Ian McShame, David Harbour, Sasha Lane, Brian Gleeson, Sophie Okonedo e Alistair Petrie, no elenco.

Hellboy estreia em 16 de Maio de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages