"Iremos honrar as tramas de muitos filmes em 'Vingadores: Ultimato'", diz roteirista - PREMIERE LINE

"Iremos honrar as tramas de muitos filmes em 'Vingadores: Ultimato'", diz roteirista

COMPARTILHE

Em uma recente entrevista ao Uproxx, o roteirista Christopher Markus e Stephen McFeely, garante que "Vingadores: Ultimato", honrará os 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Iremos honrar as tramas de muitos filmes neste. Quer dizer, seremos honestos com esses personagens. Acho que, em partes, o motivo de isso ter a chance de ser realmente bom. Porque esses personagens estão nessas jornadas há muito tempo, então até mesmo a menor coisa ressoa para os mais fanáticos. E não há fãs maiores do que Chris e eu, e meio que conhecemos esse universo melhor que qualquer um. Há uma série de pequenas coisas que muitas pessoas podem pegar ou não, mas os verdadeiros fãs irão."

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris EvansRobert Downey Jr., Scarlett JohanssonChris HemsworthBrie LarsonChadwick BosemanEvangeline LillyJon FavreauJeremy RennerGwyneth PaltrowJosh Brolin, Karen GillanSebastian StanTerry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages