J.J. Abrams explica o título de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" - PREMIERE LINE

J.J. Abrams explica o título de "Star Wars: A Ascensão Skywalker"

Share This

Em uma recente entrevista ao Yahoo!, o cineasta J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy, conversaram sobre o título de "Star Wars: Episódio IX", que foi batizado de "Star Wars: A Ascensão Skywalker".

"No que diz respeito a títulos, esse filme tinha uma seriedade esquisita. Tinha que ser não apenas o título de três filmes, mas nove, e a ideia de incorporar histórias que vieram antes é – estranhamente – a história do filme", explica o diretor.

"A Ascensão de Skywalker. Não responde nada. É instigante . Ele faz questionamentos e pode expressar muitas coisas diferentes. Eu acho que isso é notável para nós. Não queríamos um título que parecesse contar a história. Ao mesmo tempo, precisa ser comovente, o que é um desafio. E eu acho que a palavra Skywalker captura todos esses 40 anos que vieram antes", finalizou Kennedy.

Com a direção de J. J Abrams (O Despertar da Força), o roteiro é assinado por Lawrence Kasdan(O Império Contra Ataca). No elenco, estão de volta Oscar Isaac, John BoyegaMark HamillDaisy Ridley, Carrie Fisher e outros.

"Star Wars: Episódio IX" estreia em 19 de dezembro de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages