Kim Kardashian está estudando para ser advogada - PREMIERE LINE

Kim Kardashian está estudando para ser advogada

Share This

Kim Kardashian que é a capa da edição de Maio da revista Vogue, revelou que está estudando para prestar o exame da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos em 2022, para exercer a profissão.

"Eu nunca, em um milhão de anos, pensei que chegaria ao ponto de fazer leis serem aprovadas. Isso foi realmente um ponto de virada para mim. A Casa Branca me chamou para aconselhar e ajudar a mudar o sistema de clemência. E eu estava sentada na Sala Roosevelt com um juiz que sentenciou criminosos e muitas pessoas realmente poderosas, e eu apenas sentei lá, tipo, ‘ah, merda. Eu preciso saber mais’. […] Eu disse o que tinha para dizer, sobre o lado humano e por que isso é tão injusto. Mas eu tinha advogados comigo que poderiam confirmar isso com todos os fatos do caso. Nunca é uma pessoa que faz as coisas; é sempre um coletivo de pessoas, e eu sempre soube do meu papel, mas eu senti que queria lutar por pessoas que pagaram suas dívidas à sociedade. Eu apenas senti que o sistema poderia ser diferente, e eu queria lutar para consertar isso, e se eu soubesse mais, eu poderia fazer mais.", disse Kim.

Vale ressaltar que nos últimos anos, a empresária esteve envolvida em vários casos judiciais, sendo uma peça fundamental no caso de Alice Marie Johnson, uma idosa que havia sido presa por tráfico de drogas, quando era adolescente e recebeu uma sentença de prisão perpétua. Kim, foi responsável em derrubar o encarceramento da senhora que hoje está livre, graças aos advogados pagos pela celebridade.

Pra quem não sabe, o pai de Kim, Robert Kardashian, foi um famoso advogado que ganhou popularidade por ter defendido o jogador americano O.J. Simpson, acusado de assassinar sua esposa em 1994. Ou seja, é de família! 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages