Liam Payne fez teste para o novo filme de Steven Spielberg - PREMIERE LINE

Liam Payne fez teste para o novo filme de Steven Spielberg

Share This

Em uma recente entrevista à rádio Capital London, Liam Payne revelou que fez um teste para o novo filme de Steven Spielberg, que é a adaptação cinematográfica do musical da Broadway, "Amor, Sublime Amor".

"A primeira audição que fiz foi para o remake de 'West Side Story'. No meu último aniversário eu recebi uma mensagem dizendo 'você precisa encontrar com Steven Spielberg na quinta-feira'. Então, eu tive que ir e fazer um teste bem na frente dele o que foi bem louco", revela Payne.

O ex-One Direction, explica que acabou não ganhando um papel: "Não, eu não consegui o papel, mas eu fiquei entre as cinco pessoas [para a escolha], o que me deixou bem feliz, porque era muito difícil. Era um grande papel no filme. E foi a primeira audição que fiz".

"Amor, Sublime Amor" é uma versão moderna de Romeu e Julieta e segue o romance entre dois adolescentes ligados a duas gangues da cidade de Nova York.

O roteirista Tony Kushner disse que o novo filme vai se inspirar no musical original da Broadway de 1957, e não no filme.

Até o momento estão confirmados no elenco Ansel Elgort, Rita Moreno, Luke Whoriskey, Ariana DeBose, David Alvarez e Josh Andrés Rivera.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages