Mesmo com toda polêmica, Jussie Smollett estará na próxima temporada de "Empire" - PREMIERE LINE

Mesmo com toda polêmica, Jussie Smollett estará na próxima temporada de "Empire"

COMPARTILHE

O TMZ reportar que a atriz Taraji P. Henson, que protagoniza a série "Empire", confirmou em um programa de televisão, que o ator Jussie Smollett, estará na nova temporada da série.

"Eu converso com Jussie o tempo todo e ele está muito bem. Todos estamos bem, o seriado está bem e estamos começando a pensar como será a próxima temporada, como será a narrativa e há muita coisa de Jussie. Sim [ele estará na série], eu não ouvi nada diferente", disse Henson.

Para quem não sabe, Smollett no começo de Janeiro deste ano, alegou ter sido espancado em uma rua de Chicago, por dois homens que o ofenderam com palavras racistas e homofóbicas (por ser gay), além de gritarem o slogan de Donald Trump, "Make America Great Again" (Trad: Torne a América Grande Novamente). Vários artistas se solidarizaram com o caso, inclusive todo o elenco e representantes da Fox.

Porém, o ator que chegou a ir ao hospital, todo machucado, pode ter inventado toda essa história, como afirma a investigação da polícia de Chicago. É mole? Os investigadores contam que descobriram que os rapazes que supostamente espancaram o ator, receberam um cheque do mesmo, para concluir o ato, para chamar atenção da mídia. 

Por enquanto a 6° temporada de "Empire" não tem data de estreia.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages