Paramount Pictures adianta a estreia de "Dora e a Cidade Perdida" - PREMIERE LINE

Paramount Pictures adianta a estreia de "Dora e a Cidade Perdida"

Share This

De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures decidiu adiantar a estreia do live-action de "Dora e a Cidade Perdida", baseado na animação da Nickelodeon.

Agora o filme estrelado por Isabela Moner, estreia em 31 de julho, com a intenção de evitar uma batalha comercial com "Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw".

As aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno). No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.

Com a direção de James Bobin (Muppets 2: Procurados e Amados), o roteiro é assinado por Chris GiffordDanielle Sanchez-WitzeNicholas StollerValerie Walsh Eric Weiner.

Eva LongoriaBenicio Del ToroMichael PeñaQ'orianka KilcherEugenio DerbezAdriana Barraza,Madeleine MaddenJeffrey WahlbergChristopher KirbyPia Miller, Malachi BartonIsela Vega,Nicholas CoombeAlice LanesburyNatasa Ristic, Madelyn Miranda Joey Vieira, completam o elenco.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages