Robert De Niro confirma conexão de "Coringa" com "O Rei da Comédia" de 1983 - PREMIERE LINE

Robert De Niro confirma conexão de "Coringa" com "O Rei da Comédia" de 1983

Share This

Em uma recente entrevista ao Indie Wire, o ator Robert De Niro, confirmou que o filme solo de "Coringa", terá conexão com "O Rei da Comédia", longa que estrelou em 1983.

No filme do vilão da DC, o ator interpretará o apresentador Murray Franklin. Enquanto no longa de 1983, ele viveu Rupert Pupkin, um apresentador sequestrado por um ator fracassado.

"Tem uma conexão, obviamente, com toda a coisa. Mas não é uma conexão direta como a de que o meu personagem é uma versão de Rupert, anos depois. Eu diria, ‘É algo interessante, talvez podemos fazer isso’. Mas, fazendo esse tipo de filme, é conectado de uma maneira, você verá", disse De Niro.

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa trará o ator Joaquin Phoênix na pele do icônico vilão, a trama deverá ter como base a clássica HQ "Piada Mortal", criada por Allan Moore e que traz um Coringa que toma medidas desenfreadas, capaz de consequências irreparáveis.

A direção ficará a cargo de Todd Philips (Se Beber Não case) e a estreia do filme está prevista para 04 de outubro de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages