Scoot me ajuda! "X-Men: Fênix Negra" pode ter a pior estreia da história da franquia - PREMIERE LINE

Scoot me ajuda! "X-Men: Fênix Negra" pode ter a pior estreia da história da franquia

COMPARTILHE

Xiiii... Segundo o Box Office Pro, tudo indica que "X-Men: Fênix Negra", registre a pior estreia da história da franquia.  

A primeira projeção acredita que o filme estrelado por Sophie Turner de "Game Of Thrones", marque em seu primeiro fim de semana, apenas US$47 Milhões nos estados Unidos. 

O possível motivo do futuro fracasso, possa ser o fato da Disney Studios ter confirmado que este será o último filme da franquia.

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. 


X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de Junho de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages