Serviço de streaming da Disney chegará no Brasil um ano depois do resto do mundo. Confira essas e outras novidades da plataforma: - PREMIERE LINE

Serviço de streaming da Disney chegará no Brasil um ano depois do resto do mundo. Confira essas e outras novidades da plataforma:

Share This

A The Walt Disney Company realizou o Disney Plus nesta quinta-feira (11), para anunciar detalhes do seu serviço de streaming, Disney+.

Partindo do ponto já conhecido pela maioria dos assinantes de serviço de streaming, a Disney+ contará com uma assinatura que permitirá assistir filmes e séries do estúdio, sem nenhuma propaganda.

A plataforma permitirá o usuário baixar todo o conteúdo do catálogo, sem limites, para acessar offline. Um grande diferencial é que o serviço lançará seus filmes e séries de uma só vez para o mundo todo! 

A sua adversária, Netflix por exemplo, não trabalha desta forma. Para você entender melhor, a Netflix lançou no final do último ano no catálogo da França, todos os filmes da franquia Harry Potter, enquanto os demais países ainda seguem sem os longas. 

A primeira novidade é a interface da plataforma, que destaca a série "The Mandalorian", ambientada no Universo Star Wars e se você olhar atentamente, poderá ver pela primeira vez a logo oficial da série. Confira:




Outro detalhe que chamou bastante atenção e não agradou muito, é que a Disney+ será lançada mundialmente no dia 12 de Novembro, nos Estados Unidos, porém no Brasil e alguns países da América Latina, o lançamento ocorrerá apenas no final de 2020, quase 1 ano depois. Confira:




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages