Showrunner de "The Walking Dead" explica a relação entre Daryl e Carol - PREMIERE LINE

Showrunner de "The Walking Dead" explica a relação entre Daryl e Carol

COMPARTILHE

Em uma recente entrevista ao Comic Book, a showrunner Angela Kang, de "The Walking Dead", falou sobre a relação de Daryl e Carol na próxima temporada.

"É uma relação entre essas duas pessoas que estão tão prejudicadas de alguma forma em suas vidas anteriores, antes do apocalipse e que chegaram tão longe juntas. Nenhum deles confia nas pessoas com muita facilidade. A ideia de estar em um relacionamento romântico para qualquer um deles não é algo que seja fácil. Nós não vimos isso para Daryl.


O que eu vou dizer é que esses são personagens que percorreram um longo caminho, que tiveram histórias longas. As pessoas que estão lamentando um determinado par ou algo assim, lembre-se de que estamos contando um longo e serializado arco e as histórias se desenvolvem e as histórias mudam e as coisas seguem em frente. O que sabemos é que Carol e Daryl, românticos ou não, são almas gêmeas. Eles precisavam encontrar um ao outro nesse apocalipse, e ambos são mais fortes por terem um ao outro.", disse Kang.


Um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

A série é transmitida pelo canal fechado Fox e atualmente está em sua 9° temporada.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages