Taron Egerton comenta sobre a cena de sexo com Richard Madden em "Rocketman" - PREMIERE LINE

Taron Egerton comenta sobre a cena de sexo com Richard Madden em "Rocketman"

COMPARTILHE

Novos detalhes sobre a cinebiografia de Elton John!

Em conversa com à Variety, o ator Taron Egerton (Kingsman)comentou sobre a polêmica da cena de sexo em "Rocketman", onde aparece transado com o ator Richard Madden (Bodyguard).

Há rumores de que a Paramount Pictures não gostou da cena e estaria pressionando o diretor Dexter Fletcher e o produtor Matthew Vaughn a cortar trechos dessa sequência. 

"Tem uma cena de amor no filme, que tomou uma proporção exagerada sobre o quão extrema ela é. É uma cena da qual tenho muito orgulho. Acredito que é um momento bonito de intimidade masculina, mas é um momento em um filme que é repleto de ótimos momentos", contou Egerton.

A direção do filme será feita po Dexter Fletcher, que assumiu a produção de Bohemiah Rhapsody, substituindo Bryan SingerO roteiro é assinado por Lee Hall (Billy Elliot). Matthew Vaughn será o produtor, ao lado de John David Furnish.

O elenco é composto por Bryce Dallas Howard, Richard Madden, Taron Egerton, Jamie Bell, Charlie Rowe, Steven Mackintosh, Harriet Walter, Gemma Jones, Viktorija Faith e Layton Williams.


A biografia promete mostrar os primeiros anos da carreira do músico e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história. O elenco ainda conta com Richard Madden e Bryce Dallas Howard.

Rocketman chegará nos cinemas dia 31 de maio.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages