Tom Ellis agradece as fãs por não deixarem "Lucifer" ser cancelada e tira a roupa no vídeo em forma de agradecimento - PREMIERE LINE

Tom Ellis agradece as fãs por não deixarem "Lucifer" ser cancelada e tira a roupa no vídeo em forma de agradecimento

Share This

A Netflix divulgou um vídeo especial de "Lucifer", com o ator Tom Ellis, ao lado de Inbar Lavi e Lauren German, agradecendo aos fãs por não deixarem que a série fosse cancelada.

Em agradecimento Ellis tira o roupão e fica completamente pelado! Confira:



A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".

O elenco regular é formado por Tom EllisLauren GermanKevin AlejandroD. B. WoodsideLesley-Ann BrandtScarlett EstevezKevin RankinRachael HarrisTricia HelferAimee Garcia Tom Welling.

A quarta temporada de "Lucifer" ainda não tem data de estreia, mas você pode assistir às três primeiras na Netflix.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages