Will Smith canta rap em cena inédita de "Aladdin" - PREMIERE LINE

Nesta semana, durante o painel da Walt Disney Studios, na CinemaCon 2019, em Las Vegas, o estúdio exibiu uma cena inédita de "Aladdin", com Will Smith em destaque.

A cena mostra Will Smith como o Gênio, cantando rap "Firend Like Me". A descrição do clipe afirmam que o momento é um dos pontos altos do live-action, com Smith fazendo diversas vozes diferentes e mandando um rap com beat box.

Dirigido e escrito por Guy Ritchie em colaboração com John August e Vanessa Taylor. O longa é um remake em live-action do longa-metragem animado Aladdin, de 1992, baseado no conto árabe As Mil e Uma Noites e na versão francesa de Antoine Galland.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O filme será estrelado por Mena MassoudNaomi ScottWill SmithMarwan KenzariNavid Negahban,Nasim PedradBilly Magnussen e Numan Acar.
 
Aladdin está programado para chegar aos cinemas em 24 de maio de 2019 nos Estados Unidos.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages