Zachary Levi pede desculpas pela divulgação pesadíssima de "Shazam!" - PREMIERE LINE

Zachary Levi pede desculpas pela divulgação pesadíssima de "Shazam!"

COMPARTILHE

Com o bom humor de sempre, o ator Zachary Levi conversou com o Entertainment Tonight, onde pediu desculpas as pessoas pela grande divulgação de "Shazam!". O ator brincou dizendo que seu rosto está em todos os lugares, que agora anda na rua pedindo desculpas.

"Estou em todos lugares, ao ponto de começar a pedir desculpas para as pessoas. Era uma coisa quando eu estava em vários lugares, agora eu não posso olhar para parada de ônibus sem pensar, ‘Lá está Zach, mascando chiclete de novo’. Então eu peço desculpas para quem achar que isso está se tornando ridículo", disse Levi.

Por sua bondade interior, o jovem Billy Batson foi escolhido pelo Mago Shazam para ser o Próximo Shazam, ao gritar a palavra Shazam, um raio o atinge e ele adquire poderes de várias figuras mitológicas gregas como a Força de Hércules, Vigor de Atlas, Poder de Zeus, Coragem de Aquiles, Velocidade de Mercúrio, e bíblica como a Sabedoria de Salomão e se torna o super herói conhecido como Shazam (ou Capitão Marvel).

O filme será produzido pela DC EntertainmentRatPac-Dune Entertainment e a New Line Cinema, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures

O longa terá o roteiro escrito por Henry Gayden. Shazam! será o sétimo filme do Universo Estendido da DC. No elenco estão Asher AngelZachary Levi, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton e Mark Strong.

Shazam! chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages